" Viva pelo propósito e não pela necessidade!"



Conhecer seu propósito define o que você faz e o que você não faz. Seu propósito torna-se o padrão pelo qual você avalia quais atividade são essenciais e quais não são.
Sem um propósito a vida é movimento sem finalidade, atividade sem direção, e eventos sem sentido. Sem um propósito, a vida é trivial, vazia.
Nada importa mais do que conhecer o propósito de Deus para a sua vida, e nada pode compensar a falta deste conhecimento.
Muitos cristãos hoje em dia são motivados pela necessidade. A necessidade de aquisição torna-se o alvo central de suas vidas. Esta necessidade é baseado na convicção de que possuindo mais terão também mais felicidade, mais importância e mais estabilidade — mas esta convicção é falsa.
A satisfação das necessidades são momentâneas, e só produzem alegria passageira. As coisas não mudam, e por isso acabamos por nos cansar delas, e queremos versões mais novas, maiores e melhores.
Deus não muda, e o propósito de Deus é eterno, e seremos cobrados se cumprimos nosso propósito ou não.
Um dia eu e você iremos comparecer perante o tribunal de Cristo e Ele avaliará nossa vidas.
Em RM 14.12 lemos que “cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus”. Sim, cada um de nós irá comparecer pessoalmente perante Ele, e cada um de nós terá que dar conta pessoalmente a Deus.
Qual o seu propósito?
O que vc tem feito?
O que dirá pra Deus naquele dia?
Mc 13.31 - Os céus e a terra passarão, contudo as minhas palavras nunca passarão.
Pense nisso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obede-Edom um homem que soube valorizar a presença de Deus

Os 7 Mergulhos de Naamã.

Isaque e a arte de cavar poços no deserto