domingo, 29 de novembro de 2009

No Vale da Decisão!


Texto base: Joel 3.14: Multidões, multidões no vale da decisão !Porque o dia do Senhor está perto no vale da decisão.


A palavra do Senhor aqui no livro do profeta Joel nos remete a entender que na vida do crente há vale; Vale na vida do cristão fala de adversidade, fala de provação, fala de desilusão e também de decepção.

Esse é período em que você pensa que é mas não é; esse é o período em que você pensa que tem mas não tem, você deve estar se perguntando o quê? È amizade verdadeira, cumplicidade companheira, é quando você pensa que está rodeado por amigos e derrepenta descobre que está só. E neste momento que você se encontra em um ''vale'', mas eu quero lhe dizer que esse vale não para derrota, não é para tristeza, não é para sofrimento e sim para a gloria de Deus na sua vida!!!

Esse vale é para que você tome uma decisão de vencer , tome a decisão de lutar e de continuar a caminhada que é longa .

Nunca pare de lutar e perseguir o seu sonho; afinal lutar sempre, desistir nunca e parar jamais!

Deus usa o vale para te aperfeiçoar, para te trazer para mais proximo dele, como disse o apóstolo Paulo: A nossa leve e momentania tribulação produz em nós um peso de glória mui exelente, não atentando nós para as coisas que se veem, mas para as que se não veem, porque as que se veem são temporais mas as que se não veem são eternas.

Amado não troque o que é eterno pelo que é temporal, o que verdadeiro pelo que é falso, o que santo pelo que é profano, saiba valorizar o que realmente tem valor na vida e é no vale que aprendemos a dar valor na comunhão com Deus, na família que sempre está ao seu lado na sua Igreja que está sempre entercedendo por você, que Deus abençõe a sua vida grandiosamente.

No dia 29/11/2009, o conferencista Marcelo Melo esteve pregando na Igreja Congregacional da Cotiara em Barra Mansa RJ. Foi um culto glorioso!

Neste culto Deus deu uma palavra impactante ao conferencista Marcelo Melo para os jovens, houve curas, libertação e milagres além do derramamento do Espírito Santo sobre a Igreja.

O tema da festividade foi: EU TENHO UM CHAMDO! O EVANGELHO ANUNCIAR! e foi o que aconteceu Deus renovou e fortaleceu o chamado dos Jovens, veja algumas fotos abaixo: