sábado, 8 de janeiro de 2011

Invasão!!


OI MEU AMOR!

Como hoje é um dia especial (tão especial que em minha opinião deveria ser feriado nacional), eu tomei a liberdade de invadir o blog e fazer uma homenagem pra ti!

Hoje é um dia louvável porque comemora a sua existência neste mundo tão cheio de iniquidade. O Criador te mandou para cá, com esperança de que você faria a diferença, que você traria a este mundo um pouco de alegria e principalmente a luz da Palavra de Deus, a Palavra da Verdade!

Por alguns anos, você andou longe dos caminhos do Senhor. Mas tenho certeza que isto não foi em vão, pois você pode sentir na pele, que este mundo nada tem a oferecer e que apenas nas mãos do Senhor é que encontraremos esperança e vida eterna. E hoje me orgulho de você, pois está cumprindo as ordens que o Senhor lhe deu: levar a Palavra Santa e o amor eterno do Senhor a todos aqueles que um dia, assim como você, não conheciam e não tinham menção do grande amor de Jesus.

Hoje, é mais um ano de muitos anos que ainda estão por vir, e nunca se esqueça que Deus o ama infinitamente e se orgulha quando vê que aquele menino que antes dava um trabalhão agora é um homem comprometido com as obras do Pai, um Homem de Deus.

Eu agradeço ao Pai, por me dar a honra de estar ao seu lado, para também cumprir o chamado do Senhor. Quero poder ser alguém que você possa contar em todos os momentos, uma mulher virtuosa em sua vida.

Em qualquer momento seja bom ou ruim, feliz ou triste, importante ou não... Nunca se esqueça que eu te amo demais e que faço de tudo pra te deixar feliz!

Muitas felicidades meu amor!

TE AMOOO!!!

Thuane.