sexta-feira, 23 de março de 2012

As Três unções de Davi



Texto base: 1 Sm 16. 12,13; 2 Sm 2.4; 2 Sm 5.3


Introdução
Davi era um menino diferenciado, desde muito cedo ele era diferente de todos, e por Davi ser diferente Deus o tratou de maneira diferente.
Davi foi o único homem na bíblia na bíblia que foi ungido três vezes, o menino Davi era anônimo até a primeira unçaõ, ele trabalhava mas ninguém o reconhecia, ninguém dava nada por Davi, nema sua própria família, ninguém respeitava Davi pelo o que ele era, mas tiveram que respeitar pelo que Deus fez ele ser!!!
Apartir da primeira unção tudo começa a mudar na vida de Davi:


Primeira unção: Essa é a unção da coragem " Eu não vou conhecer Golias que eu não possa matar"
essa é a Unção da Palavra profética "Hoje mesmo o Senhor Deus me entregará a sua cabeça e todos em Israel saberão que há um Deus no meio do arraial"
O fim das coisas emprestradas: " Davi não usou a armadura emprestada de Saul,"você vai sair do julgo das coisas  emprestadas, cartão de crédito, cheque especial, dinheiro de agiota nunca mais!!!
Vão ter que te aplaudir de pé: Davi quando saiu do arraial ningém dava bada por ele, mas quando voutou depois de ter matado o gigante tiveram que aplaudir Davi de pé!

Segunda unção:  Faz todos te reconhecerem diante dos que te perseguém.
É ter poder para acabar com a perseguição e não fazer isso por que foi ungido por Deus e espera nele.
Uma coisa é ter o Espírito de Deus, outra coisa é o Espírito de Deus ter você! O Espírito de Deus possuia Davi!!!!

Terceira unção:  Essa unção derruba as fronteiras
Essa unção  é de conquista
Essa unção é de reconhecimento

Que você receba hoje mesmo as três unções de Davi, para que você tenha a coragem para vencer na vida, para que você seja reconhecido por tudo fez, e para que derrube as barreiras existentes na vida e você será um vencedor!!! Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário