Para Refletir


Fui ao hospital do Senhor para um check-up de rotina e constatei que estava doente. Quando Jesus mediu a minha presão, verificou que estava baixa de ternura.

Ao medir a temperatura, o termometro registrou 40 graus de egoísmo. Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que eu nessecitava de uma ponte de amor, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecerem meu coração vazio. Ortopedicamente, tinha dificuldade de andar lado a lado com os amigos, e não conseguia abraça-los por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade.

Tinha miopia constatada por não enchergar além das aparências, quando me quixei de não poder ouvilo Jesus diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia a dia.

Obrigado Senhor por não ter custado nada a consulta pela sua grande missericórdia e prometo ser medicado e receber alta do hospital, somente usar homeopatia atravéz dos remedios naturais que me indicou e que estão no receitoário do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Vou tomar ao levantar chá de obrigado Senhor, ao entrar no trabalho uma colher de sopa de bom dia amigos, e de hora em hora um comprimido de paciência com meio copo de humildade. Há Senhor ao chegar em casa vou tomar uma injeção de amor e ao deitar-me duas capsulas de conciência tranquila. Assim tenho certeza de que não ficarei mais doente, prometo prolongar este tratamento preventivo para que quando me chamar seja de morte natural . Obrigado Senhor e perdoe-me por ter tomado o seu tempo. De seu eterno paciente .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obede-Edom um homem que soube valorizar a presença de Deus

Os 7 Mergulhos de Naamã.

Isaque e a arte de cavar poços no deserto